T R O C A
Caso deseje trocar seu produto por outro ou por outro tamanho, não se preocupe! Nós realizamos trocas até 30 dias corridos após a data de recebimento do produto.
Para solicitar, basta enviar um e-mail para contato@usenoi.com com o título "troca" junto ao número do pedido (exemplo: "Troca pedido 1000"). No corpo do e-mail basta colocar o produto que você comprou (modelo e tamanho) e depois o produto que seja trocar (modelo e tamanho).
Enviaremos uma etiqueta de logística reversa para ser postado nos correios. Essa etiqueta expira em 5 dias e após gerada não poderá ser refeita. É de extrema importância que o seu produto venha exatamente como foi enviado (tag, etiqueta de composição, ecobag, botões...). Caso o produto não contenha algum dos itens listados acima, ou apresente marcas de uso, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto será cobrado do cliente. Nós arcamos com o primeiro frete de troca. Caso queira trocar pela segunda vez, todos os custos serão cobrados.
Clientes que optaram por retirada não tem direito a etiqueta de logística reversa e devem entregar a troca na sede - após análise avisaremos que a troca está pronta para retirada.
Após efetuar a troca não é possível fazer a devolução do produto. O prazo de arrependimento de compra se inicia a partir da data do primeiro recebimento. Caso o pijama da troca seja mais barato que a primeira escolha, o cliente recebe um vale com a diferença com validade de 1 ano.
D E V O L U Ç Ã O
Seguindo o código de defesa do consumidor, nós realizamos a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar, basta enviar um e-mail para contato@usenoi.com com o título "devolução" junto ao número do pedido (exemplo: "Devolução pedido 1000"). No corpo do e-mail colocar o produto que você comprou (modelo e tamanho) e o motivo da devolução, adoramos feedbacks!
Enviaremos uma etiqueta de logística reversa para ser postado nos correios. Essa etiqueta expira em 5 dias e após gerada não poderá ser refeita. É de extrema importância que o seu produto venha exatamente como foi enviado (tag, etiqueta de composição, ecobag, botões...). Caso o produto não contenha algum dos itens listados acima, ou apresente marcas de uso, a devolução não será realizada e o frete de retorno do produto será cobrado do cliente.
Nós arcamos com o frete de devolução. Clientes que optaram por retirada não tem direito a etiqueta de logística reversa e devem entregar a troca na SEDE em até 5 dias úteis. Após a emissão da etiqueta o cliente tem 5 dias corridos para postagem, caso não seja postado no prazo a devolução será cancelada.
Nosso prazo de resposta para qualquer item é de até 5 dias úteis. O prazo de solicitação começas a ser contabilizado a partir da data do primeiro e-mail enviado.